Cálculo de Medicamentos para Saúde

Previsto pelo código de ética do COFEN, o enfermeiro precisa conhecer os medicamentos antes de administra-los. Para além de provas da categoria, saber calcular medicamentos evita erros graves na hora de lidar com pacientes. Na live Cálculo de Medicamentos para Saúde, ministrada pela Professora Ana Carolina Teles Flavio, auxilia os alunos nas maiores dificuldades dos alunos na hora de calcular medicamentos.

Ana Carolina Teles Flavio possui Graduação em Biomedicina pela Universidade de Mogi das Cruzes (2000). Pós-Graduada em Hematologia Laboratorial pelo Instituto de Pesquisa e Educação em Saúde de São Paulo (2008). Mestre em Clinica Médica pela Unilus-Fundação Lusíada (2013). Graduanda em Pedagogia pela Universidade Santa Cecília. Atuação: Biomédica com forte atuação na área laboratorial e hospitalar; Docente e coordenadora de curso em escola de ensino profissionalizante; Docente em universidade, de diversos cursos da área da saúde, nas disciplinas de anatomia, citologia e histologia, saúde pública, epidemiologia, hematologia, hemoterapia, patologia, imunologia, parasitologia, interpretação clínico-laboratorial, controle de qualidade, química e bioquímica; Conteudista e docente em Cursos de Graduação à Distância (EaD) e Semi-Presencial (Ensino Híbrido).