Quem Somos

Nosso maior compromisso é proporcionar uma experiência de aprendizagem que agregue valor à formação profissional, impulsione a carreira e desenvolva cidadãos comprometidos com o bem estar social.

iiesau-quem-somos

Com um projeto educacional que, por meio de uma proposta inovadora, visa contribuir com o desenvolvimento da educação superior em Ribeirão Preto-SP, especialmente, na área de saúde.

Nossos diferenciais

Metodologias Ativas de Aprendizagem: o educando como protagonista do processo de aprendizagem, motivado para a busca, aplicação e transformação do conhecimento;
Internacionalidade: colaboração com instituições ao redor do mundo, possibilitando ao educando a vivência e aprendizado com pessoas de culturas diferentes por meio da efetiva colaboração em atividades acadêmico-científicas;
Virtualidade: o aprender sem fronteiras, com adequado uso das tecnologias de informação e comunicação, que assegure a motivação do educando pela busca, interpretação e disseminação do conhecimento, com visão crítica e construtiva.

Nossa História

Experiência e reputação na área da saúde

A crença em uma educação transformadora e emancipadora, alinhada com o desejo de construir um mundo mais justo, solidário e humano, foi a força motriz da aproximação, em 2015, de um respeitado grupo de médicos e educadores com relevante experiência acadêmica e profissional na gestão de clínicas, hospitais e instituições de educação superior, para a construção de um projeto educacional que, por meio de uma proposta inovadora, pudesse contribuir com o desenvolvimento da educação superior em Ribeirão Preto-SP, especialmente, na área de saúde.

Assim, em 2016, foi fundada a MED Educacional, mantenedora do IIESAU-Instituto Internacional de Estudos em Saúde. A grande experiência e reputação no seu campo de atuação de todas as pessoas envolvidas com este projeto, tem sido o sólido alicerce para que o IIESAU possa responder com competência às demandas de um mundo em constante transformação e realize com excelência sua missão institucional.

iiesau-instituto-internacional-de-estudos-em-saude
Infraestrutura moderna