Comunicado Coronavírus

Comprometidos com a saúde de todos neste momento de pandemia do novo coronavírus COVID-19, o IIESAU, em consonância com os protocolos internacionais de saúde pública, comunica a suspensão temporária de seus cursos com atividades acadêmicas presenciais a partir de 23/03/2020.

Os cursos adaptados para o formato a distância poderão continuar com suas atividades programadas, caso seja do interesse e possibilidade de professores e alunos, desde que não ocorra qualquer prejuízo acadêmico-pedagógico a qualquer uma das partes.

A gravidade deste momento requer uma grande responsabilidade de cada um de nós com as ações necessárias para evitarmos juntos a disseminação do vírus.

Reiteramos as fortes recomendações feitas pelo poder público, médicos, pesquisadores e especialistas na área: não participem de aglomerações, adotem rígidas medidas de prevenção e, em caso de sintomas, imediato isolamento e busca por assistência em sua unidade de saúde.
Vigilantes diuturnamente, precisamos mais do que nunca da solidariedade coletiva, um olhar pelo outro, para que ao tomarmos as precauções necessárias, cuidemos de nós e de todos a nossa volta, evitando que fatos graves ocorram em nossa comunidade.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
Equipe IIESAU

Tags

Deixar um comentário