Diagnóstico por Imagem: 04 motivos para se especializar.

Muitas pessoas têm dúvidas sobre fazer ou não fazer uma especialização. Você já se perguntou se realmente vale a pena? Na área de diagnóstico por imagem, o mercado precisa de profissionais capacitados. As pessoas com um diploma de especialização conseguem colocações e salários melhores. Se o candidato possuir experiência prática, ele se destaca em meio a muitos currículos.

Se o seu desejo é se destacar no mercado de trabalho, a melhor forma é investir na sua capacitação. Por isso, conheça 04 motivos para você se especializar em diagnóstico por imagem.

Alunos da pós-graduação em diagnóstico por imagem no laboratório de aula prática

Crescimento no mercado.

Segundo uma pesquisa da Catho, a área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem teve um grande aumento de vagas durante a pandemia. Indo na contramão da maior parte das demandas de emprego, inclusive na área estética, que até então era uma das mais procuradas.

Evolução tecnológica

Estar atento à evolução tecnológica da área é imprescindível. Por isso, na pós-graduação você tem acesso às inovações da área, mostrando a evolução das tecnologias assim como dos diagnósticos. Desta forma facilita a identificação dos problemas de saúde melhorando a experiência do paciente, assim como a relação com os médicos e instituições.

Melhores oportunidades de carreira

Hoje em dia, com a ampla adesão na capacitação dos profissionais, ter uma pós-graduação se torna essencial para ter boas oportunidades na carreira. Até mesmo porque, na área de diagnóstico por imagem, ter a especialização e a experiência prática são essenciais para entrar no mercado de trabalho.

Professores renomados na área

Aqui no IIESAU, você vai encontrar um time de docentes que além de ser referencial na área, possui grande experiência prática e de docência.

O maior objetivo da pós é contemplar as necessidades profissionais para uma formação diferenciada. Com auxílio de sistemas, simuladores e modernos laboratórios, o curso promove ao aluno a integração aos ambientes hospitalares, e nas práticas de emergência. Assim, incentivando o aluno a utilizar as diversas tecnologias disponíveis no radiodiagnóstico.

Essa diversidade é essencial para preparar um profissional completo, mas também com conhecimentos suficientes para gerenciar todos os processos dentro de um setor de radiodiagnóstico.

Quer fazer sua pós-graduação em Diagnóstico por Imagem no IIESAU? Clique aqui e garanta a sua vaga!